Lugares marcados

Dia desses comentei com uma amiga que eu não vou mais em cinema se não tiver lugar marcado. Nossa, mas não pode ser assim! - ouvi. Mas pense bem: não posso? Eu acho que devo.

Por acaso eu tenho que gostar de pegar fila? E pro cinema são duas que eu evito, uma pra comprar o ingresso (que eu faço pela internet), e outra pra entrar na sala... E ainda pagar 20, 25 reais sem ter a garantia de um lugar na sala de onde se possa ver confortavelmente a tela?

E, olhando por outro lado que eu acho mais grave: nós somos os clientes do cinema e estamos pagando - caro! - pelo serviço. Temos o dever de exigir o melhor. E livre concorrência é isso aí: se um fornecedor oferece mais, por que eu deveria me contentar com menos? É preciso aprender a exigir retorno por aquilo que pagamos.

Nenhum comentário: