Sinais

Eu sou mais do tipo pragmático, mas às vezes acontecem coisas que nos fazem pensar... Ontem, por exemplo, saí de casa cedinho ouvindo música. E quando percebo, no instante em que chego em casa novamente, horas mais tarde, estava ouvindo exatamente a mesma música! "One more time, time, time..." Será que esse tipo de coisa é mesmo só coincidência? Ou são sinais que deixamos passar por não saber o que ler neles?

Mudando de assunto, alguém consegue gravar o comercial da Net pra mim?!? Só eu ainda não vi... preciso pegar uma cópia pra colocar aqui - aí aproveito e coloco também os vídeos do Boca de Ouro. Se você ainda não viu, aproveite:

http://www.youtube.com/user/vbellissimo

Um comentário:

Adriano DiCarvalho disse...

Olha, eu acredito muito em sinais, e, quase sempre, eles me dizem de fato alguma coisa. Mas estou tentando não enlouquecer pensando que a partir do momento que identifiquei o primeiro sinal latente a minha volta, que agora tudo que acontece vira sinal, quando não é verdade né!
Mas as coisas mais imprevisíveis, sim, essas sim eu não abro mão de dar alguma atenção...
Parabéns pelo Blog. Visite o meu quando puder.
Abs.