Estreia DIAS DE CAMPO BELO em São Paulo





Dia 11 de julho estreia em São Paulo DIAS DE CAMPO BELO, na Vila Maria Zélia, sede do Grupo XIX de Teatro.


Depois da boa repercussão na mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba de 2009 (veja em http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/3_51_72124.shtml), William Costa Lima e Vitor Bellissimo trazem a São Paulo esse espetáculo de investigação das relações e do universo masculino. Iniciado sob supervisão de Luis Fernando Marques, o Lubi do Grupo XIX de Teatro, Dias de Campo Belo é o mais recente trabalho do coletivo Pequeno Teatro de Torneado.


Sinopse:

Dias de Campo Belo acompanha um punhado de jornadas interiores, um passeio pelas memórias e sonhos abandonados de personagens masculinos que, por alguns instantes, tentam modificar o curso de sua existência e colocar em relevo tudo o que passou despercebido. Amigos, irmãos, primos, pais e avós que, em seus tantos encontros ao longo da vida, tentam voltar às suas raízes e reafirmar pactos, sem perceber a força social e histórica que age sobre as rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.


Serviço:

Espetáculo: Dias de Campo Belo
Texto e Direção: William Costa Lima
Elenco: Vitor Bellissimo e William Costa Lima
Temporada: De 11 de julho a 02 de agosto
Dias/horário: Sábados às 20h e domingos às 19h
Onde: Vila Maria Zélia - Rua dos prazeres 362, esquina com a rua Cachoeira.
Capacidade: 50 lugares. Aceita somente dinheiro e cheque. Acesso universal.
Valor do Ingresso: R$ 20,00(inteira) / R$ 10,00(meia)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 60 min

Mais informações: (11) 8634-2385


Espero vocês lá!!

Abraços

Um comentário:

Raí Pereira disse...

Grande Vitor...aproveito esse espaço para parabenizar você e William Costa Lima pelo belo espetáculo. Estive lá no último domingo e fiquei encantado com a sensibilidade do texto e das atuações de vocês dois. Me trouxe lembranças que não tinha desde minha adolescencia. E com certeza, me fez ter mais coragem para continuar em frente, amando que eu preciso amar sem receios.
Obrigado rapaz e sucesso aí!
Comentei sobre a peça no meu blog.
Abraços!!!!!!