Doação de sangue no inverno

Na próxima segunda-feira (27/07) os cidadãos de São Paulo têm um compromisso!

Artistas, jogadores e ex-jogadores participarão de partidas beneficentes de futsal no ginásio do Pacaembu, para incentivar as doações de sangue no inverno, época em que os estoques dos bancos de sangue sempre caem.

Alguns ex-jogadores profissionais como o ídolo da Portuguesa Badeco; os corintianos Geraldão, Basílio e Ataliba e o vascaíno Wilsinho já confirmaram presença no evento, que ainda conta com times femininos capitaneados pela ex-dançarina Sheila Mello e a modelo Tania Oliveira. Além do futebol feminino, outra partida que promete ser emocionante (literalmente) é o embate entre um time de médicos contra o de transplantados. Encerram a lista de convidados os grupos e músicos Inimigos da HP, Katinguelê, Salgadinho e Jair Oliveira.

Para assistir aos jogos, basta contribuir com um 1 kg de alimento não perecível. Um posto de coleta estará em funcionamento no local. Eu já confirmei minha participação na abertura do evento... e você, vai?!

Serviço:

Ginásio do Pacaembu
Endereço: R. Itápolis, 663 a 701 - Consolação
Tel: (11) 3661-9111
Quando: seg. 27 de julho
Horário: a partir das 19h
Preço: 1Kg de alimento não perecível
Como chegar: veja o mapa



Enquanto isso, continuamos em cartaz com Dias de Campo Belo aos finais de semana, na Vila Maria Zélia. Veja mais detalhes no post anterior aqui do blog.

Nenhum comentário: