Rabota, rabota, rabota

Quem já teve a chance de assistir às aulas do mestre Valentin Ivanovitch sabe o que isso significa. O segredo é: trabalho. Segredo pro ator, no caso. Creio que também para a vida, mas a filosofia fica pra outra ocasião...

Acabei de chegar da Masterclass do russo - aliás, ele mesmo disse não gostar do termo Masterclass, mas... qualquer que seja o nome, fomos brindados com convidados de peso e, principalmente, com algumas cenas de Tchékhov e um espetáculo daqueles que faz jus ao nome. Tudo o resultado de muito trabalho. Por um deles, posso atestar: Paulão, que comandou a bateria durante nossa mini-temporada de formatura com Sai da Frente... a cada noite, quando ele chegava pra tocar nas nossas apresentações, víamos o cansaço causado pelos ensaios dedicados. E o resultado foi uma deliciosa versão do Pedido de Casamento (bem, de metade da peça), com destaque especial para o personagem dele.

Palmas também para Bianca Sgai e Adriano Merlini, que nos arrastaram irresistivelmente para o universo de Plínio Marcos. Espero que consigam entrar logo em cartaz, recomendarei a todos!

Nenhum comentário: