Operadoras de celular

Se não fosse um amigo meu, eu não acreditava. Chama-se Ricardo, e dia desses teve o celular roubado. O ladrão, simpático, devolveu-lhe o chip, mas mesmo assim ele fez o correto - registrou o BO e ligou na operadora para bloquear o aparelho. Depois de 40 min pendurado no telefone, a conversa com a atendente chegou no seguinte ponto:

Ela: Senhor, seu aparelho já está bloqueado.
Ele: Finalmente. Quais os próximos passos?
Ela:Em até 24h o senhor receberá um torpedo com o número desta ocorrência e vai ter...
Ele: Peraí! Você não passou 20 min bloqueando o meu aparelho roubado? Eu não tenho como receber torpedo!

Ela: Mas senhor, este é o procedimento.

No further comments...

Um comentário:

Adriano DiCarvalho disse...

rs. Santo Deus... Esta é a infeliz realidade dos sistemas e afins que somos obrigados a engolir. Quanta falha, quanta incopetência!