Som na caixa!

Olha que legal: depois de produzir o próprio CD, o Dino decidiu produzir a música que eu criei com ele, quase 3 anos atrás! Enquanto torcemos para dar certo, visitem o site dele:

http://www.dinoembandalarga.com.br/

E confiram a letra:


Diga-me Algo Que Já Não Sei

Sonhos, palavras, versos,
delírios, cantos
Mentiras, prosa,
discursos tantos
Você me fala
já não me encanto

Gritos, ruídos mortos,
gemidos mudos
Latidos surdos,
ações partidas
Você me fala
já não te escuto

Diga-me algo que já não sei
Coisas que nunca terei
Quem eu sou
Pra quem menti
Por que rezei

Saltos, vitórias, quedas,
Recomeços
Lágrimas, prantos,
sussurros, beijos
Você me fala
já não te amo

A lágrima que não rolou
O beijo que o tempo roubou
De quem amei
Pra quem menti
Por que rezei

Diga-me algo que já não sei
Coisas que nunca terei
Quem eu sou
Pra quem menti
Por que rezei


Dino & VBF, 30/07/2005

Nenhum comentário: